What's new

Evento do ArcheRage no Jogo: Mirage Isle Races!

Status
Not open for further replies.

Rollz

Active Member
Staff member
Elder
1.png

Esta é uma versão traduzida do post ORIGINAL.
Clique na foto acima para ser direcionado ao post ORIGINAL, criado pela Administradora Sparkle.


Corridas de Mirage Isle
Queridos ArcheRagers!

Hora de descobrir quem são os melhores corredores do nosso mundo ArcheRage. Para os amantes de velocidade começamos as corridas semanais da Mirage.

Os jogadores terão a chance de participar de uma das 3 corridas, se tornar um Campeão Racer e ganhar uma Tire Cup!.

Toda semana teremos corridas!

Corridas no Skate


1603932156327.png


Corridas em Hello Kitty Roadster

1603932167702.png


Corridas no Worm EX-1

1603932175028.png


Corridas no Steambike

7.jpg




Qualquer jogador disposto a participar precisa visitar mirage isle ponto de encontro 15 minutos antes do início das Corridas.
Toda semana, no início da semana, anunciaremos o horário das próximas corridas, bem como o tipo de corridas que realizaremos.

É importante! Você não precisa do seu próprio veículo. O veículo pode ser recebido do Estande que irá spawnar na zona de partida da Mirage Isle logo antes do início das Corridas.


10.jpg



Mas tenha cuidado com seu veículo de corrida enquanto corre! Se você o perder durante a corrida (por exemplo, cair da pista de corrida) você não será capaz de spawnar seu veículo e precisará correr todo o caminho de volta para o ponto de partida das corridas para um novo veículo, ou seja, a rodada atual será perdida por você.

Todos os participantes das corridas também receberão um Buff de Idiomas especial (quando eles estão hospedados perto do gerente do evento) permitindo que eles entendam outros idiomas, para que você não tenha problemas entendendo os juízes e assistentes do evento durante a linha de partida.

Um Muro Especial prestart aparecerá 1 minuto antes das corridas começarem com um temporizador de contagem regressiva de 5 segundos em 60 segundos no final logo antes da largada.

8.jpg



A primeira rodada das corridas será um Teste, para que nossos participantes pudessem sentir a Pista e os assistentes encontrar os melhores pontos para ver o evento e segui-lo.
Depois da corrida de teste, teremos a verdadeira largada.




Requisitos para os participantes:
  • Venha ponto de encontro em Mirage Isle 15 minutos antes do início das corridas.
  • Junte-se ao seu ataque de facção. As incursões serão criadas e reunidas pelos assistentes do evento.
  • Pegue seu veículo de corrida no Stand que irá spawnar pouco antes do início do evento.
    Atenção: Terá uma bancada (Stand) com o veículo da semana, chegue perto e aperte F para coletar o veículo temporário.

    Regras adicionais
    • Você deve ficar na estrada amarela o tempo todo. Qualquer tentativa de atalho resultará em desqualificação. (ShortCuts não são permitidos).
    • Quando a parede de partida aparecer, dirija contra a parede e fique contra ela. Tentar se afastar e aumentar a vantagem é uma desqualificação. (Fake Start)
    • Se você cair do penhasco ao longo da área mostrada abaixo dê desummon no seu veículo, mova-se para a praia na marca e continue de lá.
      1586718549863.png





    • Você não é obrigado a usar veículos fornecidos por eventos. No entanto, é aconselhável fazê-lo, pois no caso de o veículo quebrar você pode excluí-lo do seu inventário e obter um novo dos estandes do veículo.
      Local de Encontro e Inicio das Corridas:
      spart point.png
      meeting point.jpg




      Recompensas:
      Corridas no Skate:
      1º lugar -
      3000 créditos + "Golden Tire Cup" + título "Champion Racer" (7 dias) + "Scroll: Cogwheel Longboard" (30 dias)
      2º lugar - 2000 créditos + "Silver Tire Cup" + título "Racer" (7 dias) + "Scroll: Cogwheel Longboard" (30 dias)
      3º lugar - 1000 créditos + "Bronze Tire Cup" + título "Racer" (7 dias) + "Scroll: Cogwheel Longboard" (30 dias)
      4º-5º (6º) lugar *** - 1000 créditos + título "Racer" (7 dias) + "Scroll: Cogwheel Longboard" (30 dias)

      Corridas em Hello Kitty Roadster:
      1º lugar -
      3000 créditos + "Golden Tire Cup" + título "Champion Racer" (7 dias) +"Scroll: Hello Kitty Roadster" (10 dias)
      2º lugar - 2000 créditos + "Silver Tire Cup" + título "Racer" (7 dias) + "Scroll: Hello Kitty Roadster" (10 dias)
      3º lugar - 1000 créditos + "Bronze Tire Cup" + título "Racer" (7 dias) + "Scroll: Hello Kitty Roadster" (10 dias)
      4º-5º (6º) lugar *** - 1000 créditos + título "Racer" (7 dias) + "Scroll: Hello Kitty Roadster" (10 dias)

      Corridas no Worm EX-1:
      1º lugar -
      3000 créditos + "Golden Tire Cup" + título "Champion Racer" (7 dias) + "Worm EX-1" (10 dias)
      2º lugar - 2000 créditos + "Silver Tire Cup" + título "Racer" (7 dias) +"Worm EX-1" (10 dias)
      3º lugar - 1000 créditos + "Bronze Tire Cup" + título "Racer" (7 dias) + "Worm EX-1" (10 dias)
      4º-5º (6º) lugar *** - 1000 créditos + título "Racer" (7 dias) + "Worm EX-1" (10 dias)

      Corridas no Steambike:
      1º lugar -
      3000 créditos + "Golden Tire Cup" + título "Champion Racer" (7 dias) + "Steambike" (7 dias)
      2º lugar - 2000 créditos + "Silver Tire Cup" + título "Racer" (7 dias) +"Steambike" (7 dias)
      3º lugar - 1000 créditos + "Bronze Tire Cup" + título "Racer" (7 dias) + "Steambike" (7 dias)
      4º-5º (6º) lugar *** - 1000 créditos + título "Racer" (7 dias) + "Steambike" (7 dias)

    • * Título "Champion Racer" (título de 7 dias) concede: Velocidade de movimento +10%, Taxa de queda de ouro +10%, Taxa de queda de Loot +10%, Proficiência em Machininig + 25000.
      ** Título "Racer" (título de 7 dias) concede: Velocidade de movimento +10%.

      Caso tenha excesso de jogadores, podem ser concedidas vagas adicionais nas finais - 4°, 5° e, no caso de muitos participantes, 6°.

      Tire Cups
      5.jpg



      Perguntas/Respostas:


      1. Quando receberei minha recompensa?

      Ele será enviado para o seu correio dentro de 1-2 dias após as Corridas por Sparkle. Em caso de qualquer problema relacionado com a recompensa, entre em contato com ela.
      2. Eu não ganhei, mas participei, posso receber alguma coisa?
      Não, recompensas são enviadas apenas para os vencedores. Se você não ganhou, tente novamente da próxima vez.
      3. O que acontecerá se eu tentar cortar uma estrada ou trapacear durante o evento de qualquer outra maneira de ganhar?
      Você será desqualificado.
      4. Outro jogador bloqueou meu caminho, me tirou da pista, me irritou. Ele pode ser desqualificado?
      Se você ver que os jogadores interferem de propósito (desovar outros veículos, bloquear a pista), screenshot-lo e enviar informações para Ariess, e após a corrida tal jogador será desclassificado.
      Se você for empurrado, nocauteado ou irritado - este é um momento de jogo, o jogador não será desclassificado por isso.
      5. Participante não-evento interfere no evento na tentativa de sabotá-lo ou ajudar qualquer um dos participantes.
      Esse jogador será banido por 7 dias.
      6. Onde posso receber o veículo para as Corridas?
      Venha 15 minutos antes do evento, registre-se e peça a Áriess o veículo. Você será fornecido com o veículo através do comércio ou por correio.
      7. Por que preciso participar do ataque?
      De tal forma, nossos assistentes de eventos controlarão os participantes do evento para garantir que eles não tentem usar métodos de trapaça para vencer.
      8. Quando e onde eu posso ler sobre os detalhes da próxima corrida?
      Detalhes da próxima Corrida - hora, data, ponto de encontro, assistentes e nomes de juízes, o tipo da corrida será postada pelo menos alguns dias antes do início das Corridas.

      Vá o mais rápido que você conseguir!
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top