What's new

FAQ (PT-BR)

Rollz

Active Member
Staff member
Elder
Nn2U7UI.png




Perguntas Gerais

Não tem certeza sobre seus primeiros passos?
Preparamos um mini Guia para você, confira aqui [link].

Como posso baixar o jogo?
Clique aqui [Link] e escolha seu estilo de download preferido: Torrent ou Direct Download.

Registrou a conta, mas não recebe o e-mail de verificação. O que há de errado?
O e-mail de verificação chega dentro de 5-15 minutos na maioria dos casos. Se você não recebeu durante esse tempo, verifique sua pasta de spam, ele pode estar lá.

Quais são os recursos do servidor? Por que é melhor do que os servidores ArcheAge originais?
Você pode encontrar os principais recursos do servidor seguindo este [Link]

Onde está o servidor localizado?
O servidor está localizado no East Coast.

Existem servidores Oficiais de Discórdia para ArcheRage?
Você pode se juntar a nós na Discórdia Oficial do ArcheRage seguindo o link: https://discord.gg/6Seufus

Você tem alguma coisa para ajudar um Novo Jogador no início?
Para os novos jogadores temos um Pacote de Suporte que inclui um conjunto de Celestial Hiram Guardian Weapon, Celestial Hiram Guardian Armor, Celestial Hiram Guardian Instrument, Cálice de Honra, Elixir Lucky Bound, Snowmane Snowlion, Scroll: Farm Wagon, Fish-Find Longliner Design. Você pode encontrar detalhes seguindo o [Link]

Como posso doar?
Por favor, verifique esta página [Link]
Detalhes sobre a doação e guias detalhados podem ser encontrados aqui: [Link1] [Link2] [Link3]

Onde posso encontrar regras de jogo?
Para ler regras de jogo do servidor siga este [Link]

Onde posso encontrar regras do Fórum?
Para ler as regras do Fórum do servidor siga este [Link]

Qual é o tempo do servidor? Onde posso encontrá-lo?
Você pode verificar a hora do servidor no site ou no início do Launcher.

Como posso mudar meu nome no jogo?
Para alterar o nome, envie um Bilhete no painel da conta com seu nome atual e nome para o qual você gostaria que ele fosse alterado. Custo de mudança de nome - 500 créditos.
Você pode mudar seu nome para o vago disponível. Além disso, se a conta de outro jogador não estiver em uso por 6 meses ou mais, qualquer nome de personagem dele pode ser tomado por outro jogador por solicitação do jogador.
Seu nome pode incluir apenas 1 letra maiúscula no início, nenhuma outra letra maiúscula, números ou espaços.

Como posso alterar o nome/e-mail da minha conta na conta?
O nome da conta do jogo, bem como o e-mail na conta não podem ser alterados.
Para alterar o nome da conta do fórum, entre em contato com a equipe do servidor na seção fórum De Moderadores de Contato.

Como posso mudar o nome da guilda?
O certificado de mudança de nome do Grêmio está disponível em nosso Marketplace no jogo.

Como enviar um Bilhete?
Há um botão "Tickets" disponível no painel da conta. Guia detalhado pode ser encontrado aqui [Link]

Enviei uma mensagem de Ticket/Envio ao Administrador(Moderador). Quanto tempo preciso esperar por resposta?
Ingressos e mensagens privadas são respondidos dentro de 24-48 horas. Por favor, certifique-se de não esbarrá-los durante este tempo, pois pode atrasar uma resposta.

O que posso escrever em Tickets?
Você pode escrever o que quiser: sugestões, relatórios de jogadores, apelos, relatórios de bugs, fazer suas perguntas. Ao enviar um Bilhete, escolha uma categoria que mais lhe convém.

Onde posso denunciar um jogador ou recorrer da minha proibição?
Você pode fazê-lo apenas em Tickets. Envie um bilhete no painel da conta.

Ouvi dizer que há uma rotação semanal de fantasias, decoração e caixas de RNG no jogo. Onde posso encontrar os detalhes?
Para descobrir quais itens estão atualmente em rotação, você pode verificar nosso thread de fórum boutique no jogo [Link] ou Marketplace localizado no jogo.

Baixei o jogo e ele não pode instalar/baixar completamente/dá erro. O que é que eu faço?
Se você usou o Download Direto, reinstale uma versão do Torrent.

Posso mudar uma corrida?
Não, não temos uma opção de mudança de raça disponível em nosso servidor. Itens vinculados também não podem ser transferidos entre caracteres.

Eu não joguei por muitos meses, agora voltei e todas as minhas fazendas se foram. Como é possível? O que é que eu faço?
Se você não pagar impostos, a terra irá para a demonstração e suas fazendas serão removidas e enviadas para o seu correio. Todos os e-mails de serviço que não foram lidos dentro de 90 dias expiram automaticamente e excluem da sua caixa de correio. Caso não seja lido, envie uma mensagem sobre demolição, 180 dias. Eles não podem ser restaurados depois. Se você não tiver mais suas fazendas como elas foram automaticamente excluídas com o tempo, você pode enviar um Ticket e teremos suas compras anteriores de fazendas de marketplace liberadas, para que você possa recomprê-las novamente.

Qual é a versão atual do jogo no servidor?
No momento, estamos executando a versão 8.0 personalizada.
Para as notas de patch e detalhes sobre as atualizações personalizadas siga o [Link]

Sou iniciante, o que devo fazer?
Você pode encontrar dicas úteis neste segmento [Link] ou verificar nossa seção de fórum game guides [Link]

Onde posso verificar as atualizações do jogo?
Você pode encontrá-los na seção formulário Atualizações [Link]

Quais são os eventos disponíveis no servidor?
Você pode verificar eventos no jogo e no fórum na seção do fórum de eventos do in-game & Forum [Link]
Você também pode encontrar um mini-guia sobre todos os eventos que estão sendo executados AQUI.

Como você redefine sua senha?
Para restaurar/redefinir sua senha, acesse a página principal do site e pressione o botão "Senha Perdida?". Depois disso, você poderá restaurá-lo digitando seu nome de usuário ou e-mail.
Se você recebeu uma nova senha, acesse sua conta com ela, vá para Serviços e faça uma mudança de senha lá para a que você gostaria.

Tenho um problema técnico. O que é que eu faço?
A maioria dos problemas relacionados ao cliente são exibidos e mencionados [aqui] aos quais você pode se referir e resolver a si mesmo, mas se você tiver algo diferente, você precisa enviar um Ticket ou descrever seu problema na seção do fórum de suporte técnico.
Se você tiver um problema de servidor, acesse aqui [Link]. Se o seu problema é um lado cliente um ir aqui [Link].

Eu acidentalmente destruí o item (removi-o do meu inventário). Você pode restaurá-lo?
Um novo Serviço de Restauração de Itens foi adicionado. Agora, você pode fazê-lo sozinho. Para mais detalhes siga o [Link]

Durante a demonstração da terra eu reclamei terra e parece que outro jogador reivindicou a mesma terra comigo? Como é possível? O que eu devo fazer?
Isso pode acontecer se ambos os jogadores reivindicarem terras no mesmo momento durante a demonstração da terra.
Como ambos reivindicaram terras ao mesmo tempo, ambos têm os direitos iguais para ela. Devido a isso você precisa concordar do seu lado, que vai remover a propriedade. Caso contrário, se nenhum acordo for alcançado, ambos terão que ser removidos.

Como eu denuncio um inseto?
Você pode enviar um Ticket ou reportá-lo na seção de fórum privado "Detectou um bug - diga-nos aqui!" que é visível apenas para funcionários do servidor e repórter bug [Link]


Perguntas Técnicas

O que fazer se eu tiver um dos problemas relacionados ao Cliente?

Verifique este segmento [Link]. Se não ajudar, pressione o botão de reparo no início do Launcher.
Se não ajudar ou não responder sua pergunta, verifique o sinal.

Eu recebo um "erro de verificação". O que eu devo fazer?
Verifique sua conexão com a internet, certifique-se de digitar login correto (use o que você registrou no site) e senha (CapsLock está desligado, o idioma correto do teclado é escolhido).

O que fazer se eu receber "Erro de verificação de versão"?
O erro de verificação da versão ocorre quando sua conexão com o servidor de atualização está instável ou cortada abruptamente. Ou é algo no seu lado de conexão ou algo como seu antivírus ou proteção do Windows está bloqueando a conexão.
Você deve ser capaz de fazer do ArcheRage uma exceção à proteção de seus sistemas e eles vão ignorá-lo.
Além disso, vá para a pasta do jogo e remova o arquivo "client.version".

Sempre que eu quero mudar para outro personagem, a tela de seleção de personagens permanece apenas preta. Como consertá-lo?
Tente alterar suas configurações de qualidade para Alta ou Muito Alta.

Quando eu começar o jogo eu estou recebendo uma tela preta / Jogo não vai lançar. Alguma maneira de consertá-lo?
Você pode precisar alternar entre DirectX11 e DirectX9.

Minhas configurações, locais de barra de habilidade e guias de bate-papo não economizam corretamente. O que eu devo fazer?
Tente limpar o cache e redefinir as configurações. Você precisa ir para C:\ArcheRage\Documents e remover o conteúdo da pasta (ctrl+A -> excluir). Em seguida, inicie o jogo e defina novas configurações.

Eu recebo um msg "Erro de lançamento" depois que instalei e tento pressionar play no cliente. O que eu devo fazer?
Seu antivírus está invadindo o jogo e bloqueando ou removendo alguns dos arquivos do jogo. Você só precisa adicionar pasta de jogo, Archeage.exe e Launcher.exe às exceções antivírus, em seguida, reiniciar o launcher e pressionar o Reparo se ele não começar sozinho.
Se o problema permanecer, você precisará reinstalar o cliente do jogo. Se você usou o Download Direto antes, tente usar a opção Torrent.

Falha ao reparar erro. O que é que eu faço?
Você precisa remover a versão cliente do arquivo.na pasta do jogo e, em seguida, pressionar o botão Reparo.

O jogo está carregando muito devagar, por quê?
Pode ser o seu problema no disco rígido. Recomendamos usar SSD para melhorar seu jogo.

Não consigo ver/substant parte do meu bate-papo de jogo. Veja apenas caixas vazias em vez de palavras ou texto não em outra língua que eu não entendo. O que é que eu posso fazer?
Você pode ver caixas vazias em vez do texto se o jogador escrever em idioma que usa letras não-inglesas. Nesse caso, você pode ver o texto exato ou até mesmo o seu convo completo de bate-papos do jogo em seus documentos. Para ele, vá Documentos/ArcheRage/Chat ou Documentos/ArcheRage/LogBackups/Chat.
Você também pode usar um dos nossos jogadores programa "ArcheRage chat tradutor" para tê-lo traduzido para você em inglês/espanhol/portugese. Siga este LINK para obter detalhes.


Perguntas sobre jogos

Não posso cortar árvores, recolher, artesanato ou meu. O que aconteceu? Por que qualquer ação que queima o trabalho diz "nível muito baixo"?

O nível do seu personagem é muito baixo. Em nosso servidor todas as atividades que envolvem uso do trabalho (corte, planta, recolhimento, artesanato ou mina) são desativadas até o nível 52. A única exceção é a pesca.

Encontrei uma Estátua de Perdita, mas só recebi 10 ouros por ela. É um inseto?
Não. Em nosso servidor Perdita Statue Torso custa apenas 10 ouros.

Eu tenho wanted debuff, e não posso me livrar dele! O que é que eu faço?
Você tem que ser enviado para a cadeia depois de morrer.

Você acidentalmente apagou algo do seu personagem?
Use nossa função de Restauração. Para obter detalhes, verifique este segmento - [Link]

Fraudes são permitidas?
A administração não incentiva golpes no jogo, mas também não é restrito pelas regras do jogo.

Como eu estou nivelado?
Nivelar neste jogo é muito rápido e fácil porque exp é impulsionado vezes 5, o que faz com que cada missão lhe dê x5 EXP, cada mob lhe dá x5 EXP. Faça as missões verdes para subir mais rápido.

Que mods são permitidos?
FOV mod e KR Font mod já estão instalados no jogo. Você não precisa instalar esses mods separadamente.
Reduzdores de ping são permitidos. Você pode usar re-shader também.
Teleporte Book mod é estritamente proibido. Todos os outros mods também são proibidos.

O que fazer se eu notasse alguém quebrando as regras?
Se você notou alguém trapaceando, botando, alting ou quebrando quaisquer outras regras enviar um Ticket, explique por que você acha que o jogador está quebrando regras e inclua captura de tela ou gravação de vídeo com suas explicações.

Não posso reviver meu animal de estimação?
Visite um estábulo ou um Nui e tenha seu animal de estimação gerado.

Eu mato multidões mas não recebo EXP e ouro, por quê?
Isso significa que ou vocês ou superestimaram as máfias ou ainda não atingiram o nível necessário. Normalmente, a diferença de níveis entre você e a máfia não deve exceder 5-7 níveis.

Onde está minha pasta .png UCC?
C:\ArcheAge0\Documents\UCC
Esse é o local usado para cristas.

Algum guia de jogo?
Guias de jogos disponíveis podem ser encontrados AQUI. Entre eles:

- Anchoring Charm (No Break Charm) Guide! [Link]
- How to effectively play ArcheRage [Link]
- Four metrics to evaluate money-making methods on ArcheAge [Link]
- ArcheRage Obsidian Gear guide! [Link]
- Cloth Crafting Spreadsheet [Link]
- List of Ways to Obtain Honor [Link]
- Start Making Money (Alchemy) [Link]
- Mornstones and socket extracting [Link]
- Guide to raids and more! [Link]
- A guide to fusing items [Link]
- Guild Creation Guide [Link]
- Tips For New Players [Link]
- [In-Depth] How to progress guide [Link]
- 3.5 Trade System Guide [Link]
- Quests, Leveling, and Tips [Link]
- Download and Installation [Link]
- Torrent Quick Guide [Link]
- Noob Level Gold Farming! [Link]
- Archeage 3.0&3.5 Pack Values [Link]
- Stat Migration [Link]
- Honor points and Vocation badges [Link]
- Ancestral Levels [Link]
- Autumn Lore Festival [Link]
- Zodiac Festival [Link]
- Hallowtide Festival [Link]
- New Player Guides! [Link]
- Gweonid Lantern Festival/Thanksgiving [Link]
- Winter Maiden Festival! [Link]
- Wild plant guide [Link]
- Sieges System. Main requirements to become and stay a Castle Lord [Link]
- How to raise a Dragon?! [Link]
- Guild Functions [custom]: Guild Formation Quests, Guild Bank, Improved Guild Buffs, Improved Guild Shop, Additional Guild Quests [Link]
- Merit Badges - ways to obtain! [Link]
- ArcheRage chat translator [Link]
- Sport Fishing guide [Link]
- Cars [Link]
- Crest Guide [Link]
- Guild XP [Link]
- Hiram Gear Guide [Link]
- Trade 5.0 [Link]
- Exile System: Nuia/Haranya [Link]



Continua....
 
Last edited by a moderator:
Back
Top